29/02/2008

Moralizacão e os desperdícios da vida pública de Angola

No entendimento esperançoso de melhoria no sistema governamental de Angola e preciso equacionar um novo mecanismo como condutor do processo de redemocratização do pais.
E, imprescindível realizar modificações de natureza estrutural para reduzir os espaços da corrupção que decorrem da inflação que quebra os valores éticos e morais da sociedade, da sonegação fiscal, que propicia a concorrência desleal , a obtenção de recursos para a prática de atividade ilícita e a conseqüente falta de recursos para o atendimento público das necessidade primarias da população Angolana, da concentração de renda que abala o principio as solidariedade humana do descumprimento dos planos e programas de investimento público, especialmente em relação a obras, possibilitando decisões governamentais divorciadas do real interesse público e do povo Angolano, e da normatização deficiente e da regulamentação caótica, que propiciam a geração de dificuldades e a venda de facilidades do conceito ético deturpando de se levar vantagem em tudo, do sentimento de impunidade e da centralização, do excesso de regulamentação e da perdulária e inconseqüente burocracia.
Observe ate quando vamos permanecer em estado de coma induzido! Já e hora de sair mos da CTI. e, ir para a UTI. e, ir para o Ambulatório. e, ter a afirmação do medico que já possamos ter alta. e, nos restabelecermos afirmativamente Angolanos patriotas e unidos.
Assim firmo-me amo muito minha Angola

Gtº Andrade Mazau Dala
Autor

Contato_institutgamdala@hotmail.com
gilbertdala@yahoo.com.br

28 de Fev