08/07/2008

Ma gestão nos recursos Nacionais e privatização no acesso a credito para os Angolanos


Eu, Gtº Andrade Mazau Dala, quero deixar minha contribuição emproou deste, manifestar-me como sendo um cidadão da Republica de Angola.
Porque! E, imprescindível definir com eficiência, mercado e, gastos governamentais com transparência e análise da incidência; Aspectos macroeconómicos das finanças públicas da Republica de Angola Resultado (deficit/superavit) pelo Governo da Republica de Angola.
Definição das principais variáveis económicas elementos de Contabilidade Nacional e a identidade entre renda, produto e despesa. PIB e real nominal deflacionamento. A relação entre emprego, capacidade ocioso e renda, potencial modelo simples do multiplicador.
Observando estas directrizes e lamentáveis pelo o que se considera como os principais indicadores de investimento do governo. Sobre tudo nas prioridades que o Governo considera como linha de investimento para o desenvolvimento e crescimento do país.
E, sugiro como de vital importância deixar mais transparente a respeito dos depósitos que o governo realiza com o dinheiro publico juntos as bancas privadas como forma de investimento. E, o que esta pratica significaria para a população com renda mensal de 100 U$d ao mês ao acesso a credito.
Será que o acesso ao credito para esta grande maioria da população Angolana tem sido possível.
Ao invés disso investir em programas de desenvolvimento reais como a de linha de emprego para as populações pobres e sem estudo e, menos favorecidos.
Como projecto de renda minima familiar e, garantias de que todos os angolanos tenham o direito a alimentação e tecto. Uma vez que e com o dinheiro publico da Republica de Angola que alimenta a existência dos bancos privados existente no território nacional, segundo as próprias palavras do senhor Ministro José Pedro de Moraes....
Ainda e tempo de construir-mos em unidade, políticas de agregações de governar para o interesse do povo Angolano.

Gtº Andrade Mazau Dala
Autor


Contato_institutgamdala@hotmail.com
gilbertdala@yahoo.com.br