23/03/2008

A virtude política e o amor a pátria mãe Angolana


Eu, Gtº Andrade Mazau Dala.
em meu entendimento; ao manifestar-mos nossa entidade como sendo cidadão da Republica de Angola devemos nos Auto afirmar Democráticos; embora ainda lamentável o que se vive em nossa pátria mãe Angola e o poder da aristocracia económica.
Pois a relativas à natureza de melhora na construção de uma unidade colectiva de governo, assim como o desejo de ser Angolano renasce a cada manhã, também a curto e longo prazo. A colectividade do amor a pátria substituirá naturalmente o poder da aristocracia económica no sentimento de governo. Dando acesso a unidade de que somos uma grande família Angolana, de que cada família particular deve ser governada em conformidade com plano da grande família''o governo Democrático'' que compreende todas as demais etnias ou tribos Angolana que devem ser relativas aos princípios do governo que o promulga e a consiste no própio amor a democracia e o amor pela igualdade em conseqüência do principio dos diversos, em relação a simplicidade; a forma dos julgamentos e ao estabelecer metas para que a vida e a propriedade dos cidadãos Angolanos conservem-se assegurada como a própria reconstrução do pais.
E, sendo. Construir uma pátria justa oposto do que se vê hoje, a construção de luxos individuais que ainda e lamentável, porque este parasita não vive em conformidade com a unidade colectiva, mais sim o luxo e sempre proporcional a desigualdade das fortunas, pois este infundado sobre as comodidades que se usufruem pela miseria; ma distribuição de renda; e pobreza alheio; porque se assim for sua destruição e inevitável destruí-se-a ela própria por um vicio interno, porque e contra a razão e a natureza. pois precisamos construir uma reforma ofensiva e regulada pelo direito a cidadania para o povo Angolano, o que e a lei políticas das nações consideradas quanto as relações que elas mantém entre si. e também a liberdade política quanto a sua relação com a constituição e aquelas que a formam em relação ao cidadão; cumpre apresenta-la sob o ponto de vista da liberdade que consiste no exercício da própria vontade na opinião que cada um tem de sua segurança.


Gtº Andrade Mazau Dala
Autor


Contato_institutgamdala@hotmail.com
gilbertdala@yahoo.com.br