11/03/2008

Pronunciamento



Eu, Gtº Andrade mazau Dala. resumo-me
ser Angolano constitui para mim motivo de especial satisfação o que muito me honra. puder retomar a consciência e, vocação que me levou muitas vezes a buscar inspiração nos clássicos da jornada da minha existência. por isso sinto-me bastante a vontade em compartilhar meus ideais e, no entanto encontro hoje ainda uma Angola que se assemelha a cidade de Luanda que nasci. em plena guerra civil e, que no entanto neste momento pois guerra e o símbolo de um pais dividido entre duas ideologias em confronto. símbolo da resistência da liberdade contra a opressão da liberdade de expressão, creio que com o fim da guerra temos agora a oportunidade de erguermos novamente uma nova republica de Angola num símbolo. agora de novos e melhores tempos, com a liberdade triunfal, e resgatar a crença na possibilidade de mudar as coisas através do dialogo democrático, e o povo voltar a ter esperança e recuperar a vontade de construir o seu destino de prosperidade. para que todos se vem enjagado na construção de seu próprio destino como povo Angolano.
Nesse sentido firmo-me plenamente reconciliado com a normalidade democrática que tem sido capaz de harmonizar estabilização e crescimento; buscando redimensionar apropriada para actuar nas áreas em que e essencial como sendo um condutor básico, reafirmo em carater essencialmente democrático e aberto do processo de reforma; reencontramos definitivamente o caminho do desenvolvimento empreitada com um fundamental sentido de liberdade.
A garantia nos direito de igualdade como sendo um cidadão da republica de Angola e Angolano

Gtº Andrade Mazau Dala
Autor

contato_institutgamdala@hotmail.com
gilbertdala@yahoo.com.br